Instituto Superior Técnico

Serviços de Informática

Campus da Alameda tem Google Maps Indoor

15 de janeiro, 2015

O Instituto Superior Técnico, através da Direção de Serviços de Informática, desenvolveu, no último ano, uma parceria com a Google, tornando a escola uma das primeiras instituições portuguesas com Google Maps Indoor, uma funcionalidade que permite aos utilizadores aceder a mapas internos dos edifícios.

O Campus da Alameda, será o primeiro a fazer parte desta nova funcionalidade do Google Maps em Portugal, que foi lançada a nível nacional no dia 14 de janeiro sendo o Técnico uma das primeiras instituições de ensino a permitir este serviço.

Também a partir de 14 de janeiro, a aplicação móvel da escola incluirá um suporte para esta nova funcionalidade do Google Maps, o que permitirá que qualquer aluno chegue à porta da sua sala de aulas sem qualquer complicação, desde o primeiro dia.

Subscrever Feed de Notícias